Boccati Promove Circuito com mais de 70 vinhos de 11 Países Diferentes

Degustar, em uma única noite, vinhos de todos os continentes, em uma viagem sensorial pelos sabores e aromas de mais de 11 países, com mais de 70 rótulos selecionados. É com este objetivo que a Boccati promove o Circuito Enogastronômico Velho Mundo X Novo Mundo.

 

O último circuito do ano na Boccati, no dia 19 de outubro, das 19h30min às 22h30min, será a oportunidade ideal para explorar vinhos de diversas regiões do mundo, desde os vinhos clássicos europeus conhecidos como Velho Mundo até os ousados ​​e inovadores rótulos do Novo Mundo. A dinâmica do circuito começa com o convidado recebendo uma taça de cristal, para que ele passe em todas as mesas e escolha os vinhos que deseja degustar, servidos pelos representantes de cada vinícola.

Além disso, a seleção gastronômica irá harmonizar perfeitamente com os rótulos, proporcionando uma experiência completa. De aperitivos como antepastos, mesas com frios RAR, porchetta a pratos principais como parrillas pela Domus Cucina e massa italiana preparada pela chefe Inês Vizioli, os convidados terão a oportunidade de saborear estas iguarias preparadas na hora, que harmonizam perfeitamente com os vinhos selecionados.

Os ingressos são limitados e custam R$275, que além de todas as atrações do evento, garante uma taça de cristal personalizada para o convidado levar para casa. Para adquirir, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (54) 98419-1979 ou ir até a loja física da Boccati.

De acordo com o diretor da Boccati, Julio D’Agostini, este é um evento que a empresa planejou com muito carinho e por tanto, será o último grande evento de 2023, com diversas vinícolas e importadoras parceiras. “Nossos circuitos são feitos para os entusiastas do vinho poderem desbravar novos rótulos e descobrir vinhos únicos. A temática Velho Mundo X Novo Mundo é justamente para que os presentes possam fazer sua própria análise, conversar com os especialistas e descobrir o que mais agrada seu paladar. Afinal, só se sabe se o vinho é bom, provando-o”, declara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *